Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Heleno Joaquim dos Anjos x Companhia Brasileira de Aluminio e outros

Processo 017XXXX-26.2009.5.15.0108

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 11 meses

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de São Roque, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em 02 de dezembro de 2009. Tem como partes envolvidas Companhia Brasileira de Aluminio, Claudio Jesus de Almeida, Sergio Gomes Cerqueira, Lea Silvia Gioppa Gonzales e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (173)

Movimentações bloqueadas