Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Maria Januario Pinheiro Goulart x Estado do Rio de Janeiro

Processo 017XXXX-26.2013.8.19.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Antecipação de Tutela / Tutela Específica
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 semanas

O processo teve origem em Capital 7 Vara Faz Publica, na cidade de Rio de Janeiro, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 23 de maio de 2013. Tem como partes envolvidas Procurador do Estado, Estado do Rio de Janeiro, Luciano Ferreira Loureiro, Paula Bahiense de Albuquerque e Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (178)

Movimentações bloqueadas