Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

018XXXX-19.2009.5.16.0001

Processo

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-16)
Assunto
Anotação/Baixa/Retificação
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de São Luís, estado de Maranhão (MA), no Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, em 29 de dezembro de 2009. Tem como partes envolvidas Roberta Carolinne Souza de Oliveira, Danilo Giuberti Filho, José Francisco Belém de Mendonça Júnior, Lucianny Castro Diniz e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (210)

Movimentações bloqueadas