Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Castro e Leitão Comércio Serviços e Importação Ltda x Ana Lucia Marangoni Evangelista Ribeiro e outros

Processo 018XXXX-37.2015.8.06.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE)
Assunto
Compra e Venda
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 dias

O processo teve origem na 39ª Vara Civel da Comarca de Fortaleza, no Tribunal de Justiça do Ceará, em 03 de setembro de 2015. Tem como partes envolvidas Curadoria Especial de Ausentes da Defensoria Pública, Zanilton Batista de Medeiros, Emilio Fernandes Diniz, Ana Lucia Marangoni Evangelista Ribeiro e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (345)

Movimentações bloqueadas