Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Helena Trinkenreich e outros x Sociedade Israelita Brasileira Ort

Processo 019XXXX-57.2014.8.19.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 8 meses

O processo teve origem em Capital 22 Vara Civel, na cidade de Rio de Janeiro, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 10 de junho de 2014. Tem como partes envolvidas Marcelo de Paula Marsillac, Bruno Santos Pacheco, Leticia Luna Barbosa Pereira, Julio Cesar de Vasconcellos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (225)

Movimentações bloqueadas