Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Francisco Aldo Rabelo Saldanha x Givanildo da Silva e outros

Processo 020XXXX-43.2008.5.07.0011

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7)
Assunto
Multa de 40% do FGTS
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 semanas

O processo teve origem na 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza, estado de Ceará (CE), no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, em 01 de dezembro de 2008. Tem como partes envolvidas Secretária Municipal de Educação, Emmanuel Teofilo Furtado, Celio Silva de Oliveira, Daniel Brito Falcão e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (381)

Movimentações bloqueadas