Processo 020XXXX-89.2023.8.06.0117
Há 10 meses
O processo teve origem na Comarca de Maracanaú, no Tribunal de Justiça do Ceará, em 09 de novembro de 2023. Tem como partes envolvidas Joyce Lima Marconi Gurgel, Ser Educacional S.A, Adenauer Moreira, Educred Administradora de Crédito Educativo Ltda e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.