Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

021XXXX-53.2007.5.02.0472

Processo

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2)
Assunto
Aviso Prévio
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 4 semanas

O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 30 de agosto de 2007. Tem como partes envolvidas Maria Helena Villela Autuori Rosa, Raquel Nassif Machado Paneque, Marco Antonio Belmonte, Asdrubal Montenegro Neto e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (1.148)

Movimentações bloqueadas