Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Biata Reis x Spbrasil Alimentacao e Servicos Ltda

Processo 021XXXX-77.2011.5.16.0004

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-16)
Assunto
Aviso Prévio
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 4ª Vara do Trabalho de São Luís, estado de Maranhão (MA), no Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, em 09 de dezembro de 2011. Tem como partes envolvidas Guilherme Miguel Gantus, Tiago Luiz Rodrigues Neves, Municipio de Sao Luis, Jesus Marco Calixto da Rocha e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (131)

Movimentações bloqueadas