Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Maria Lucia Mendes Santana x Goiatuba Esporte Clube Ltda e outros

Processo 026XXXX-76.2008.5.18.0121

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18)
Assunto
Aviso Prévio
Valor da causa
R$ xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em 19 de agosto de 2008. Tem como partes envolvidas Jose Coelho Barcelos Borges, Goiatuba Esporte Clube Ltda, Wilson Jose de Resende Junior, Maria Lucia Mendes Santana e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (71)

Movimentações bloqueadas