Processo 028XXXX-10.2014.8.19.0001
Há 1 mês
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 21 de agosto de 2014. Tem como partes envolvidas Marcelo Neumann Moreiras Pessoa, Patrícia Shima, Unimed Rio Cooperativa de Trabalho Medico do Rio de Janeiro Ltda, Natascha Maculan Adum Dazzi e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.