Processo 030XXXX-26.2016.8.24.0064
Há 2 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em 14 de junho de 2016. Tem como partes envolvidas Banco do Brasil S.A, Ricardo Lopes Godoy, Roberta Lima Freire, Sergio Renato Domingos e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.