Processo 030XXXX-63.2018.8.24.0039
Há 2 anos
O processo teve origem em Vara da Fazenda Pública, Executivos Fiscais, Acidentes do Trabalho e Registros Públicos da Comarca de Lages, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em 10 de outubro de 2018. Tem como partes envolvidas Municipio de Lages, Kleber Schimitz Silva, Kleber Schmitz, Leonardo Maia de Oliveira e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.