Processo 030XXXX-83.2013.8.05.0078
Há 4 meses
O processo teve origem em Euclides da Cunha, no Tribunal de Justiça da Bahia, em 11 de junho de 2013. Tem como partes envolvidas Maria da Graça Osório Pimentel Leal, Ney Paulo Almeida Sampaio, Cristina Rios de Almeida, Faculdade Zacarias de Goes e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.