Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Moacir Selinger Fernandes x Diego Canto Savi e outros

Processo 030XXXX-98.2019.8.24.0020

Origem
Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC)
Assunto
DIREITO CIVIL
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem em Juizado Especial Cível da Comarca de Criciúma, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em 29 de março de 2019. Tem como partes envolvidas Pablo Vinícius Araldi, Lucas Aderbal Fortuna Rodrigues, Paulo Preis Neto, Claudia Machado Wagner Lenfers e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (264)

Movimentações bloqueadas