Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Felipe da Cruz x Marcio Malko Me

Processo 031XXXX-60.2014.8.24.0023

Origem
Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 6 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em 24 de abril de 2014. Tem como partes envolvidas Celso de Faria Monteiro, Facebook Serviços Online do Brasil Ltda, Artur Guedes da Fonseca Mello, Maycon Raulino Coelho e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (75)

Movimentações bloqueadas