Processo 031XXXX-96.2018.8.24.0008
Há 2 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em 25 de setembro de 2018. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social Inss, Ricardo Avila Ligocki, Larissa Tais Leite Silva, Patricia Rocha Teixeira de Carvalho e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.