Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Aws Engenharia Consultoria Inspeção e Certificação Ltda x Martifer Construções Brasil Ltda

Processo 034XXXX-25.2015.8.19.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Preferências e Privilégios Creditórios
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 13 de agosto de 2015. Tem como partes envolvidas Assione Santos, Isabela Moreira Martins, Martifer Construções Brasil Ltda, Aws Engenharia Consultoria Inspeção e Certificação Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (51)

Movimentações bloqueadas