Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Colores Industria de Tintas Ltda e outros x Rjnm Guerreiros Ltda

Processo 041XXXX-09.2008.8.19.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Liquidação
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 15 de dezembro de 2008. Tem como partes envolvidas Geraldo Bastos Paes Junior, Defender Industria de Tintas Eireli, Colores Industria de Tintas Ltda, Rjnm Guerreiros Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (159)

Movimentações bloqueadas