Processo 043XXXX-82.2013.8.13.0701
Há 5 meses
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 06 de dezembro de 2013. Tem como partes envolvidas Frederico Fortes Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Uberaba e Conselho Municipal de Saúde de Uberaba
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.