Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Daiane Ribeiro da Silva Nascimento e outros x Fairfax Brasil Seguros Corporativos S.A e outros

Processo 050XXXX-95.2014.8.05.0079

Origem
Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal de Justiça da Bahia, em 11 de setembro de 2014. Tem como partes envolvidas Márcio Alexandre Malfatti, Fairfax Brasil Seguros Corporativos S.A, Flavio Henrique Rodrigues Braga, Paulo Abbehusen Junior e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (239)

Movimentações bloqueadas