Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Paula Tabal Mucha x M.a. Centro de Idiomas Ltda

Processo 060XXXX-59.2013.8.04.0015

Origem
Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)
Assunto
Obrigação de Fazer / Não Fazer
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 6 meses

O processo teve origem em 3 Vara do Juizado Especial Cível, na cidade de Manaus, no Tribunal de Justiça do Amazonas, em 28 de março de 2013. Tem como partes envolvidas Irlena Leal Benchimol, Onildo Santana de Brito, Adriane Cristine Cabral Magalhães, Luís Márcio Nascimento Albuquerque e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (394)

Movimentações bloqueadas