Processo 060XXXX-73.2020.6.06.0064
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, em 10 de dezembro de 2020. Tem como partes envolvidas Ministério Público Eleitoral, Coligação o Trabalho Continua, Procuradoria Regional Eleitoral, Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.