Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Douglas Ariel Simoes de Oliveira x Estado do Amazonas

Processo 064XXXX-94.2021.8.04.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)
Assunto
Obrigação de Fazer / Não Fazer
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 10 meses

O processo teve origem no Fórum Henoch Reis, na cidade de Manaus, no Tribunal de Justiça do Amazonas, em 19 de abril de 2021. Tem como partes envolvidas Estado do Amazonas, André de Souza Oliveira, Marcelo Manuel da Costa Vieira, Julião Lemos Sobral Junior e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (141)

Movimentações bloqueadas