Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Prefeitura do Município de São Paulo Sp x Premiare Assessoria e Consultoria Em Gestao Empresarial Ltda

Processo 066XXXX-03.0800.8.26.0090

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Taxa de Coleta de Lixo
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem no Foro das Execuções Fiscais Municipais, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 17 de setembro de 2008. Tem como partes envolvidas Prefeitura do Município de São Paulo Sp, Carlos Ricardo Parente Settanni e Premiare Assessoria e Consultoria Em Gestao Empresarial Ltda

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (48)

Movimentações bloqueadas