Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Pittol Calcados e Confeccoes Ltda e outros x Estado do Amazonas e outros

Processo 067XXXX-73.2022.8.04.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)
Assunto
Exclusão - ICMS
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem em Vara Especializada da Dívida Ativa Estadual, na cidade de Manaus, no Tribunal de Justiça do Amazonas, em 17 de maio de 2022. Tem como partes envolvidas Maria das Graças Pessoa Figueiredo, Estado do Amazonas, Procuradoria Geral do Estado do Amazonas, Pittol Calcados e Confeccoes Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (185)

Movimentações bloqueadas