Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Gilmara dos Santos e outros x Instituição Mantenedora Ietc Instituto Educacional Teologico e Cultural

Processo 070XXXX-11.2020.8.02.0049

Origem
Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL)
Assunto
Obrigação de Fazer / Não Fazer
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 semana

O processo teve origem na 1ª Vara de Penedo / Cível e da Infância e Juventude, no Tribunal de Justiça de Alagoas, em 22 de abril de 2020. Tem como partes envolvidas Gilmara dos Santos, Lucas Lopes Dória Ferreira, Eliene Maria da Silva, Ana Luzia dos Santos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (157)

Movimentações bloqueadas