Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Global Distribuição de Bens de Consumo Ltda x Estado de Alagoas e outros

Processo 070XXXX-11.2022.8.02.0001

Origem
Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL)
Assunto
ICMS / Incidência Sobre o Ativo Fixo
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 semanas

O processo teve origem em 1 Juizado Especial da Fazenda Pública Estadual da Capital, na cidade de Maceió, no Tribunal de Justiça de Alagoas, em 10 de fevereiro de 2022. Tem como partes envolvidas Julio Cesar Goulart Lanes, Otávio Leão Praxedes, Estado de Alagoas, Global Distribuição de Bens de Consumo Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (352)

Movimentações bloqueadas