Processo 070XXXX-60.2020.8.02.0049
Há 2 meses
O processo teve origem na 2ª Vara Cível de Penedo, no Tribunal de Justiça de Alagoas, em 08 de junho de 2020. Tem como partes envolvidas Bruno Acioli Araújo, Luana Machado Terto, Pedro Correa Guimaraes Neto, Luiz Raimundo Amaro dos Santos e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.