Processo 070XXXX-75.2022.8.02.0058
Há 1 ano
O processo teve origem em Canapi, no Tribunal de Justiça de Alagoas, em 20 de maio de 2022. Tem como partes envolvidas Durval Mendonça Júnior, Guilherme Tenório Bezerra, Karoline Goncalves de Sousa, Michell Barbosa Dill e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.