Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Leonardo de Almeida Gomes x Estado do Acre e outros

Processo 070XXXX-85.2022.8.01.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Acre (TJAC)
Assunto
Exame de Saúde e/ou Aptidão Física
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 2 meses

O processo teve origem em Juizado Especial da Fazenda Pública de Rio Branco, no Tribunal de Justiça do Acre, em 17 de março de 2022. Tem como partes envolvidas Ivo Peral Peralta Junior, Estado do Acre, Marcelo Coelho de Carvalho, Joao Paulo Aprigio de Figueiredo e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (68)

Movimentações bloqueadas