Processo 070XXXX-96.2019.8.02.0058
Há 1 mês
O processo teve origem na 3ª Vara de Arapiraca / Cível Residual, no Tribunal de Justiça de Alagoas, em 21 de janeiro de 2019. Tem como partes envolvidas Carlos Bruno de Oliveira Ramos, Domingos de Araújo Lima Neto, Maria Gerda Santana Marschke, Angela Ventim Lemos e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.