Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Federacao do Comercio de Bens, Servicos e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte x Prefeito do Município de Mossoró e outros

Processo 080XXXX-05.2022.8.20.0000

Origem
Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN)
Assunto
Abuso de Poder
Valor da causa
x.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem em Gabinete do Desembargador Amaury Moura Sobrinho, na cidade de Natal, no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em 14 de fevereiro de 2022. Tem como partes envolvidas Estado do Rio Grande do Norte, Ministerio Publico do Estado do Rio Grande do Norte, Igor Farias da Fonseca, Breno Vinicius de Gois e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (107)

Movimentações bloqueadas