Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Edmar de Oliveira Nabarro x Bmw do Brasil Ltda

Processo 080XXXX-14.2020.8.10.0040

Origem
Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA)
Assunto
Abatimento proporcional do preço
Valor da causa
xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na 4ª Vara Cível de Imperatriz, no Tribunal de Justiça do Maranhão, em 31 de janeiro de 2020. Tem como partes envolvidas Denise de Cassia Zilio, Bmw do Brasil Ltda, Fabíola Meira de Almeida Santos, Fabíola Meira de Almeida Breseghello e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (157)

Movimentações bloqueadas