Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Maria da Conceição Silva de Almeida x Equatorial Maranhao Distribuidora de Energia S.A

Processo 080XXXX-22.2021.8.10.0085

Origem
Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA)
Assunto
Acidente de Trânsito
Valor da causa
xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 meses

O processo teve origem em Vara Única de Dom Pedro, no Tribunal de Justiça do Maranhão, em 02 de fevereiro de 2021. Tem como partes envolvidas Maria da Conceição Silva de Almeida, Equatorial Maranhao Distribuidora de Energia S.A, Stefania Rodrigues de Sousa, Annalisa Sousa Silva Correia Mendonca e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (102)

Movimentações bloqueadas