Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Helena de Souza Fernandes x Banco Ole Consignado S.A

Processo 080XXXX-32.2020.8.10.0018

Origem
Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA)
Assunto
Perdas e Danos
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 meses

O processo teve origem em 12 Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís, no Tribunal de Justiça do Maranhão, em 30 de outubro de 2020. Tem como partes envolvidas Banco Santander S.A, Flaida Beatriz Nunes de Carvalho, Banco Bonsucesso Consignado S.A, Banco Ole Consignado S.A e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (70)

Movimentações bloqueadas