Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Orlando da Silva Campos x Equatorial Maranhao Distribuidora de Energia S.A

Processo 080XXXX-33.2020.8.10.0073

Origem
Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA)
Assunto
Inclusão Indevida em Cadastro de Inadimplentes
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 meses

O processo teve origem na 1ª Vara de Barreirinhas, no Tribunal de Justiça do Maranhão, em 28 de agosto de 2020. Tem como partes envolvidas Orlando da Silva Campos, Equatorial Maranhao Distribuidora de Energia S.A, Wallece Pereira da Rocha, Andréa Cysne Frota Maia e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (174)

Movimentações bloqueadas