Processo 080XXXX-36.2024.8.19.0078
Há 1 ano
O processo teve origem na Comarca de Búzios, na cidade de Armação dos Búzios, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 15 de março de 2024. Tem como partes envolvidas Rogerio Gibson de Menezes Lyra, Marco Aurélio Justino de Souza, Anna Beatriz Távora Nogueira Rodrigues, Luiz Eduardo Silva Rodrigues e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.