Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Municipio de Bento Fernandes x Divisão Grande Precatórios do Tribunal de Justiça do RN

Processo 080XXXX-40.2019.8.20.0000

Origem
Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN)
Assunto
Sequestro de Verbas Públicas
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em 07 de maio de 2019. Tem como partes envolvidas Estado do Rio Grande do Norte, Felipe Augusto Cortez Meira de Medeiros, Municipio de Bento Fernandes e Divisão Grande Precatórios do Tribunal de Justiça do RN

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (37)

Movimentações bloqueadas