Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Geraldo Pires Campos x Sininger Vidal de Oliveira Neto

Processo 080XXXX-52.2021.8.10.0022

Origem
Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA)
Assunto
Esbulho / Turbação / Ameaça
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 1ª Vara Cível de Açailândia, no Tribunal de Justiça do Maranhão, em 02 de agosto de 2021. Tem como partes envolvidas Micheline Dias Xavier, Geraldo Pires Campos, Sininger Vidal de Oliveira Neto e Bruna Stfany Nascimento de Sousa

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (151)

Movimentações bloqueadas