Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Jair Joaquim Rodrigues x Banco Bradesco S.A

Processo 080XXXX-55.2024.8.12.0018

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS)
Assunto
Repetição de indébito
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 15 de janeiro de 2024. Tem como partes envolvidas Banco Bradesco S.A, Cristiane Parreira Renda de Oliveira Cardoso, Renato Chagas Correa da Silva, Plácido de Souza Neto e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (43)

Movimentações bloqueadas