Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Marcelo Denker x Pedro Frietbert Hamm

Processo 080XXXX-56.2019.8.14.0006

Origem
Tribunal de Justiça do Pará (TJPA)
Assunto
Anulação
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Pará, em 04 de abril de 2019. Tem como partes envolvidas Adriano Muniz Rebello, Marcelo Denker, 2ª Vara Cível e Empresarial de Ananindeua, 1ª Vara Civel e Empresarial de Ananindeua Pa e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (46)

Movimentações bloqueadas