Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Ministerio Publico do Estado do Para e outros x Estado do Pará e outros

Processo 080XXXX-59.2019.8.14.0062

Origem
Tribunal de Justiça do Pará (TJPA)
Assunto
Tratamento médico-hospitalar
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Pará, em 27 de março de 2019. Tem como partes envolvidas Estado do Pará, Ministerio Publico do Estado do Para, Para Ministerio Publico do Estado do Pará, Secretaria de Saúde do Estado do Pará e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (184)

Movimentações bloqueadas