Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Traditio Companhia de Seguros x Severino Luiz de Oliveira e outros

Processo 080XXXX-61.2021.4.05.0000

Origem
Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5)
Assunto
Seguro
Valor da causa
x.xxx,xx
Última verificação

Há 4 meses

O processo teve origem em Gab. Des. Federal Alexandre Luna Freire, na cidade de Recife, estado de Pernambuco (PE), no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em 09 de julho de 2021. Tem como partes envolvidas Caixa Economica Federal, Sul America Companhia Nacional de Seguros, Carlos Antonio Harten Filho, Eduardo José de Souza Lima Fornellos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (218)

Movimentações bloqueadas