Processo 080XXXX-62.2024.8.14.0053
Há 4 semanas
O processo teve origem em Vara Civel e Empresarial de Sao Felix do Xingu, na cidade de São Félix do Xingu, no Tribunal de Justiça do Pará, em 13 de dezembro de 2024. Tem como partes envolvidas Juizo da Comarca de Sao Felix do Xingu Pa, Juizo da Comarca de Luziania - Go e Janio Neves Goncalves
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.