Processo 080XXXX-64.2026.8.12.0110
Há 2 meses
O processo teve origem na Campo Grande - 6ª Vara do Juizado da Fazenda e Saúde Pública, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 08 de abril de 2026. Tem como partes envolvidas Município de Campo Grande, Davi Galvao de Souza, Rafaela Reisdorfer Morigi e Laura Andreza Silveira Nazar
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.