Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Juízo da 2ª Vara Cível e Empresarial de Belém e outros x Globo Industria de Alimentos Eireli e outros

Processo 080XXXX-66.2025.8.14.0006

Origem
Tribunal de Justiça do Pará (TJPA)
Assunto
Citação
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Pará, em 14 de janeiro de 2025. Tem como partes envolvidas Geandria Cristina Silva da Silva, Globo Industria de Alimentos Eireli, Juízo da 2ª Vara Cível e Empresarial de Belém, Juízo da Comarca de Ananindeua e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (25)

Movimentações bloqueadas