Processo 080XXXX-67.2020.8.10.0153
Há 2 meses
O processo teve origem em 14 Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís, no Tribunal de Justiça do Maranhão, em 17 de março de 2020. Tem como partes envolvidas Francis Ted Fernandes, Marcos Antonio Garcia, Juliana Fernandes Santos Tonon, Saldao da Informatica Ltda e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.