Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Ministério Público do Estado do Acre e outros x Estado do Acre e outros

Processo 080XXXX-72.2020.8.01.0015

Origem
Tribunal de Justiça do Acre (TJAC)
Assunto
Fornecimento de medicamentos
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 meses

O processo teve origem em Vara Única de Mâncio Lima, no Tribunal de Justiça do Acre, em 05 de março de 2020. Tem como partes envolvidas Estado do Acre, Ministério Público do Estado do Acre, Pedro Augusto Franca de Macedo, Júnior Alberto e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (330)

Movimentações bloqueadas