Processo 080XXXX-76.2019.8.10.0131
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Maranhão, em 17 de maio de 2019. Tem como partes envolvidas Luisa do Nascimento Bueno Lima, Equatorial Maranhao Distribuidora de Energia S.A, Lucimary Galvão Leonardo Garces, Antônio Guerreiro Júnior e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.